quarta-feira, 14 de julho de 2010

Assunto Delicado: Respeitem a Mulher, Filha e Mãe Eliza Samudio !!!

— Ele é capaz de qualquer coisa! Estou sem um tostão para comer, sem ter como comprar remédios para a gravidez e não tenho nem como voltar para casa. Não tenho nem como trabalhar. Estou vendo se uma amiga me ajuda, estou f...
entrevista ao jornal Extra (link aqui)

Respeitem a Mulher, Filha e Mãe Eliza Samudio !!! Um absurdo, somente pelo motivo de ela ter feito 2 filmes eróticos, que estão rodando por aí, algumas BESTAS, dizem concordar com a COVARDIA praticado pela quadrilha de canalhas.
O problema era só dela, que tinha uma familia muito desestruturada, e tentava ( até se humilhando por fazer estes filmes ) uma independência.
O Covarde errou 2x, e poderia até não assumir a criança, mas JAMAIS poderia fazer o quê fez!!! E usa a disseminação destes vídeos. como defesa...

E como 
SÃOPAULINA (no museu do são paulo futebol clube)
MULHER BONITA
BOA FILHA e
MÃE CARINHOSA
---------------------------------------
Justiça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...